As pulseiras masculinas fazem mais sucesso a cada dia. São acessórios que tinha um público reduzido há algumas décadas, ou e nichos para modelos muito específicos – o hippie e o indie, por exemplo.

Com o passar do tempo e com mais acesso a conteúdos qualificados sobre moda masculina, mostrando tendências, opções e combinações, os homens passaram a se sentir mais seguros e querer investir mais em um visual que vivia basicamente de cinto, sapato e relógio.

Porém, uma questão continua: como combinar com roupas e outro acessórios? Se nós, mulheres, temos esta dúvida tantas vezes, imagine os homens!

As pulseiras de prata masculinas são uma das opções mais procuradas e vamos falar um pouco de como usa-las melhor.

Pulseiras de Prata Masculinas: de onde vem tanto sucesso?

Os homens querem investir mais em moda, agregar mais ao estilo, ousar mais. Mas as opções são tantas, eles precisam ir com calma para não investir demais e errado.

E as pulseiras de prata são a melhor aposta para começar a usar este acessório. É um material tão básico quando elegante e a melhor aposta para todos os trajes.

A prata, assim como o couro, é muito ligada à força masculina, isto ajuda a aumentar a popularidade deste belo acessório!

Pulseiras de Prata Masculinas: seu estilo é tradicional/clássico?

A pulseira de prata é uma excelente aposta para quem usa ternos e roupas formais. A sobriedade da pulseira combina com este estilo.

Porém, um relógio com pulseira de aço também é uma presença quase unânime, e a combinação das duas peças no mesmo pulso pode ficar over. Neste caso, opte por uma pulseira mais fina ou um bracelete, mas o ideal é usar no outro pulso.

Se o relógio tem pulseira de couro, a combinação é mais fácil e sempre mais justa.

Pulseiras de Prata Masculinas: seu estilo é esportivo?

A pulseira de prata vai combinar muito com os trajes neste estilo, onde os homens têm uma liberdade maior na vestimenta para o trabalho e a maioria dos eventos.

Aqui a pulseira pode ser mais justa, um bracelete, ou mais solta e maleável, o importante é que essa escolha combine com as roupas – uma pulseira mais solta combina com visuais mais despojados.

Neste estilo, é possível combinar a pulseira de prata com outras de materiais diferentes – uma fina de pedras ou uma de couro com detalhes. A criatividade pode ser maior.

Pulseiras de Prata Masculinas: seu estilo é elegante?

Este estilo pode ser visto como um tradicional sem rigor. É o homem que investe em trajes sofisticados, porém mais pela atualidade e menos pela formalidade.

Aqui é possível trafegar entre o tradicional e o esportivo, conforme a ocasião e apostar em pulseiras de prata combinadas com outra de couro.

Pulseiras de Prata Masculinas: seu estilo é descolado?

Aqui é o estilo que busca as tendências mais modernas, mas longe do rigor do tradicional e do elegante.

O descolado busca combinações que ressaltam seu estilo leve de vida, com tecidos, padrões e formas criativas, e a pulseira de prata pode ser usada com mais variações dela.

Modelos com detalhes e pingentes, combinados com pulseiras de tecido ou pedras, várias possibilidades podem dar um ar cool para a pulseira de prata e criar uma combinação muito bonita.

Pulseiras de Prata Masculinas: cuide bem dela!

A prata precisa de cuidados especiais – e também simples – para conserva-la de sujeiras, partículas e principalmente da oxidação – o escurecimento.

Um limpa-pratas é o produto ideal, mas existem soluções caseiras que podem ajudar também, é só buscar na internet.

Evite usar a pulseira de prata no sol forte, na praia e na piscina. Assim ela vai durar muito mais e continuar bela!

 

Veja essa variedade de Pulseiras de Prata Masculinas, antes de comprar a sua.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *