Veja alguns lanches para comer durante a dieta

Se você está fazendo dieta, sabe que tem horas do dia que bate aquela vontade de comer alguma coisa, mas muitas vezes é um doce ou um lanche que não está na dieta. Mas apesar de isso ser normal, o que você pode fazer é substituir por lanches mais saudáveis e que não vão fazer você sair da sua dieta.

Neste artigo vamos listar alguns dos melhores lanches para comer durante a dieta e assim conseguir ficar firme e forte no seu foco, além de se alimentar direito e sem pular refeições.

Quer saber quais são esses lanches? Continue lendo

 

Frutas

As frutas são ótimas opções de lanches para quem está de dieta, pois elas são fáceis de serem encontradas, não pesam nas bolsas, caso você vá levar para o trabalho ou qualquer outro lugar. Além disso, elas promovem mais saciedade para o organismo, isso significa que você irá comer e sentirá mais satisfeito por um período de tempo maior. E assim evita aquelas escapulidas ao longo do dia, principalmente para comer alimentos que não fazem parte da sua dieta.

Algumas frutas que você pode comer como lanche nas sua dieta são: Maçã, damasco low carb, morango, banana, Pêra, Melancia, kiwi, mamão, laranja, abacate e muitos outras.

 

Sanduíche natural

Os sanduíches naturais são outra opção de lanches fáceis e simples para comer durante a dieta.

Um sanduíche ótimo é o de atum com pão de forma integral. Você só precisa de uma lata de atum e maionese light, misture bem os dois ingredientes. Depois coloque no pão de forma integral. Você pode ainda colocar os sanduíches em papel alumínio para assim durar por mais tempo.

Outra opção de recheio é o frango desfiado, coloque requeijão ou queijo cottage para poder incrementar o lanche. Essa é uma opção leve, simples e que vai te ajudar a ficar saciado entre uma refeição e outra.

 

Barras de cereal

As barrinhas de cereais são outro tipo de lanche para comer durante a dieta e que você pode levar na bolsa, deixar na sua gaveta no escritório e são muito fáceis de serem consumidas.

Quando bater aquela fome no meio do dia é só pegar uma barrinha e comer. Elas ainda tem a vantagem de vir em diversos sabores e você pode ir variando para não enjoar com uma só.

 

Iogurte grego com frutas

O iogurte grego com frutas também pode ser utilizado como lanche para você comer enquanto está de dieta. A vantagem desse lanche é que você pode usar as mais diversas frutas e assim ir variando no seu lanche sem correr o risco de querer sair da dieta. Você pode colocar morangos, uva, e até mesmo a linhaça e a chia no Iogurte para poder ter o consumo de fibras que é recomendado diariamente.

 

Ovo cozido e ovo mexido

Os ovos também podem ser ótimos lanches e não apenas para comer no almoço ou jantar. Faça ovos mexidos no café ou até mesmo no lanche da tarde, incremente com queijo magro e orégano e assim você tem um lanche nutritivo e saboroso.

 

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