Muitos homens falam que é difícil encontrar o presente certo para a namorada. E temos de concordar com eles – calma, em parte.

Sim, muitos tem preguiça de entender os gostos e procurar e isso é muito triste, mas nós mulheres oferecemos tantas opções hoje em dia que eles têm medo de dar o que  nós adoramos hoje e praticamente não lembramos mais no dia de ganhar!

E quem disse que presentear o namorado é fácil?

E vamos combinar: está cada vez mais difícil presenteá-los também, e olha que eles sempre foram menos abrangentes que nós. Porém, o mundo tecnológico trouxe muitos objetos de consumo para perto deles, o colecionismo voltou à moda, eles estão se cuidando mais.

Nossas chances de não acertar aumentaram, mas não precisamos ficar angustiadas com isso, o importante é demonstrarmos o tempo e o cuidado que tivemos para chegar até ali – e isso falta muito neles, mas é para outra conversa.

Vamos agrada-los, então veja 4 presentes para presentear o namorado e acertar!

Dicas para procurar o presente do seu namorado

Deixe os CD, DVD e vales-presentes para trás com essas dicas:

O presente é para ele!

Sempre tendemos a comprar algo que nós gostamos e que vai ficar lindo nele. Mas será que ele quer? Quando pensamos apenas no destino do presente, tudo muda e acabamos presenteando com algo completamente diferente – e com chances reais de surpreender!

Fuja do óbvio!

CD, DVD, vale-presente(!!!), camisa, cinto, tênis. A não ser que seja algo que vai realmente arrebatar, esses itens são apenas mais do mesmo e transmite pouco esforço de agradar. E combinam mais com aquele presente inesperado tipo vi e achei que você iria gostar.

Entenda os gostos e paixões dele!

É o começo para ter muitas opções de presentes – e para olhar o que encaixa no seu orçamento, claro. Ele tem hobbies? Coleções? Então é uma oportunidade de dar algo relacionado, como um livro sobre aeromodelismo – mas veja se ele gosta de livros!

Não compre o que ele quer muito!

Contradição com os itens anteriores? Não! Apenas não ser previsível. Sim, ele pode estar fascinado por aquele objeto e jogando semente, você pode plantar e… dar o que ele quer. Mas que tal surpreender? É preciso ser muito atenta ao que pode realmente encantar e fazer ele esquecer a sementinha. Mas se der certo, valerá a pena!

Dicas de presente para o seu namorado

Estas ideias não pretendem substituir a sua busca, mas são o que coletei recentemente como experiência – direta e indireta – e que pode ajudar.

1 – Novidades tecnológicas

Homens são apaixonados por tecnologia e pequenos acessórios que facilitam a sua vida são bem vindos. Um Kindle, por exemplo, é uma ótima opção. Mas não vai presentear com um carregador portátil de celular, certo?  Pesquise em sites conhecidos que falem sobre gadgets techno e você verá muita coisa interessante.

2 – Canecas personalizadas

Uma caneca é infalível, principalmente se você customizar com um assunto que ele goste muito – uma banda de rock, o time de futebol ou uma foto especial de vocês. É um presente leve, divertido e que estará no dia a dia dele!

3 – Itens de colecionismo

Ele gosta de colecionar algo? Você pode comprar um item novo e especial para a coleção. Ou um livro sobre o tema. Agradar uma paixão dele (além de você) é quase certeza de agradar.

4 – Ingressos para espetáculos

Que sorte a sua da banda preferida dele tocar na cidade no mês de aniversário dele! Ou perto da data. Mas não precisa ser a banda: pode ser um espetáculo em cartaz, um cinema naquela sala 4D (com ele, claro) ou uma exposição paga.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *