Quando se aproxima o carnaval, algumas pessoas já começam a pensar na fantasia ou no qu podem usar para se destacar durante as festas. A verdade é que qualquer coisa que se use nessa época, vir uma fantasia, por mais simples que seja.

No entanto, existem aquelas pessoas que gostam de curtir o carnaval em grupo, com fantasias personalizadas. Independente se você gosta de curtir o carnaval sozinho ou em grupo, daremos algumas dicas inovadoras para que você aproveite os bloquinhos de rua de forma mais atraente e divertida.

Fantasias

Muitas fantasias são usadas por foliões durante as festas de carnaval, mas sempre tem algumas que ganham destaques. As que continuam em alta são as fantasias de lua, sol, sereia e de super heróis.

Outra fantasia que nunca sai de moda são as florais. Para inovar nos bloquinhos de rua, procure usar fantasias que deixam o corpo mais à mostra.

Camisas personalizadas

Para quem gosta de uma fantasia mais organizada pode usar camisas personalizadas. Essa dica é excelente para quem gosta de reunir os amigos e familiares para brincar o carnaval.

Você pode utilizar imagens ou frases em camisas ou camisetas, tornando-as mais divertida. Para isso você pode fazer a encomenda dessas peças em uma estamparia ou se você achar melhor poderá adquirir uma maquina de estampar para confeccionar as próprias fantasias.

Óculos coloridos

Outro meio de inovar nos bloquinhos de rua é por usar alguns acessórios como, por exemplo, os óculos coloridos.

Eles sempre fazem sucesso no carnaval e é uma opção de fantasia muito barata, ou seja, qualquer pessoa pode usar.

Maquiagem

As maquiagens também são muito importantes neste período comemorativo. Algumas pessoas aproveitam a época para fazer maquiagens semelhantes a algum personagem do universo artístico.

Outros procuram fazer uma maquiagem que fica o mais parecido de algum super herói. Porém, a maioria das pessoas usa uma maquiagem mais simples.

Por isso, inove nesse carnaval usando muito brilho e pedrinhas brilhantes, que podem ser colocadas próximo da orelha, abaixo dos olhos ou no centro da testa.

Tiara

As tiaras sempre fazem muito sucesso nos carnavais, principalmente por aqueles que não curtem usar fantasias. Existem diversos tipos de tiaras, que também pode ser uma boa opção para ser usada em grupo. Esse ano aproveite para usar tiaras com os temas: sol, lua e estrelas, que estão em alta.

Pochete

As pochetes voltaram com tudo e no carnaval não vai ser diferente. No entanto, para inovar nos bloquinhos de rua, procure usar aquelas pochetes com padrões carnavalescos que possuem muito glitter e que tem formas divertidas.

Além disso, a pochete é essencial para que você curta essa festa de modo mais seguro, já que seus pertences estarão bem na sua frente, evitando que você seja furtada sem perceber.

Brinco grande

O período do carnaval é o momento certo para usar aquele brinco grande. Esse é outro acessório que muitas pessoas preferem usar como fantasia básica, mas que realmente faz alguma diferença.

Entre os diferentes modelos de mega brincos, existem aqueles temáticos e também aqueles que têm muito brilho.

Meia arrastão

A meia arrastão estar sempre presente a todos os carnavais. Com a meia arrastão você pode criar diversos looks. Para quem é mais tímida, a opção é usá-la com um short. Já para que é mais ousada, essa meia pode ser usada com maiô ou bodys divertidos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *