Nos nossos dias a internet é o principal instrumento para quem precisa de uma inspiração na hora de se arrumar. Você pode acompanhar as diversas dicas disponíveis na internet, sobre tendência, moda e montar um lindo visual.

Quando estar arrumada, você se sente mais segura e passa essa segurança para outras pessoas. A forma como você se veste, afeta de modo considerável a forma em que se comporta. Por isso, é essencial investir um pouco tempo para se arrumar.

Você pode não entender muito sobre o assunto, mas pode recorrer a internet em busca de informações sobre como melhorar o visual, se inspirando em alguém que tenha o estilo semelhante ao seu. Acompanhe agora alguns estilos que encontramos na internet, que vai te inspirar na hora de se arrumar.

Clássico

O estilo clássico e tradicional é usado por mulheres que acreditam que ‘menos é mais’. São conservadoras no seu modo de se vestir, seguindo sempre a linha da descrição. As cores usadas nesse tipo de estilo geralmente são cores neutras e sólidas. Nesse estilo também se usa muito blazer, conjuntos e sobreposições. No caso dos acessórios, também são sempre discretos.

Básico

As roupas de cores neutras certamente são peças chaves em qualquer guarda-roupa, pois elas podem tornar mais fáceis as montagens de vários looks.

Se você estar querendo aderir um estilo básico, o segredo para dar vida a esse visual está nos acessórios. Por exemplo, você pode usar a mesma roupa com certa frequência, mas o que vai fazer a diferença é o calçado, um cinto, a bolsa ou outro acessório.

Com as combinações certas, você se veste de forma básica, com muito conforto e ainda fica no estilo. Em looks você encontra a inspiração certa para sair de casa mais segura todas as vidas.

Cool

A pessoa que tem um estilo cool, é aquela que estar sempre ligada nas tendências e que consegue misturá-la com perfeição produzindo um visual atualizado.

De modo geral, são pessoas despojadas, que consegue unir o estilo casual com o esportivo, sem deixar para trás alguns itens mais clássicos, porém, tudo com muita compostura e modéstia.  

Sexy

Se você é uma pessoa que valoriza e gosta de exibir toda a sua sensualidade, esse é seu estilo. Diferente do que muitos pensam, nesse estilo não é preciso usar peças chamativas.

Você pode criar um visual sexy com peças mais compostas, que atraia menos atenção, usando a regra de ‘mostrar uma região e esconder a outra’. Não se esqueça dos acessórios, eles são muito importantes em looks mais básicos, as vezes o charme do visual estar nele. Por exemplo, se vai usar decote, aposte em brincos. E lembre-se do salto alto, ele é a peça coringa para um visual sexy.

Romântico

Se você é uma pessoa romântica deve investir nesse estilo. Tenha sempre em seu guarda-roupa peças com bordados, transparências, laços, em tons claros e renda, pois essas peças garantem um visual romântico para qualquer ocasião.

Toda mulher que busca um visual mais delicado, adere ao estilo romântico. Ele pode ser usado em qualquer ocasião, seja ela formal ou casual, assim como também em festas. Como na internet você encontra uma variedade de informações com respeito ao visual, o que pode te ajudar é você se inspirar em artistas que tenham o mesmo estilo que o seu.

Você também pode se inspirar em blogs de moda que dão várias dicas de como se produzir. E não podemos nos esquecer dos aplicativos de moda, que também ajudam na hora de montar o look. O importante é não deixar de se arrumar.

  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *